Também admiro a difícil capacidade de dizer muito com pouco. Picasso dedicou um bom tempo da sua vida aprendendo a desconstruir as imagens, representando-as com o mínimo possível de traços, transmitindo uma essência e que deveria ser complementada pela percepção de cada um. Charles Chaplin é outro artista que consegue dizer muito sem usar palavras.
Sylvio, o mapa deixou minha mãe impressionada, pois ela começou achando que era um mapa "bonitinho", mas daí entendeu que era crítico - rs Gostei muito de seu comentário no minasdemim. Não imaginava que pudesse existir um estabelecimento que comercializa tempero verde... amei a ideia! E a história da linguiça com azeitona? Deve ser boa demais! Acabo de publicar o post sobre conto&crônica - e o dedico a vc. Desculpe a demora, sim? Abraço!
Oi Jussara. Li a postagem no seu blog Minas de Mim sobre a diferença entre conto e crônica e a achei muito bem feita. Agradeço a consideração e o trabalho bem feito. Abraço.
Sem mais... Hahahahahah
ResponderExcluirEsta é uma daquelas imagens que vale mais do que palavras!
ExcluirMuito bom! Incrível essa arte de dizer sem palavras simplesmente tudo!
ResponderExcluirTambém admiro a difícil capacidade de dizer muito com pouco.
ExcluirPicasso dedicou um bom tempo da sua vida aprendendo a desconstruir as imagens, representando-as com o mínimo possível de traços, transmitindo uma essência e que deveria ser complementada pela percepção de cada um.
Charles Chaplin é outro artista que consegue dizer muito sem usar palavras.
Sylvio,
ResponderExcluiro mapa deixou minha mãe impressionada, pois ela começou achando que era um mapa "bonitinho", mas daí entendeu que era crítico - rs
Gostei muito de seu comentário no minasdemim. Não imaginava que pudesse existir um estabelecimento que comercializa tempero verde... amei a ideia! E a história da linguiça com azeitona? Deve ser boa demais!
Acabo de publicar o post sobre conto&crônica - e o dedico a vc. Desculpe a demora, sim?
Abraço!
Oi Jussara.
ExcluirLi a postagem no seu blog Minas de Mim sobre a diferença entre conto e crônica e a achei muito bem feita.
Agradeço a consideração e o trabalho bem feito.
Abraço.