domingo, 7 de março de 2021

9º aniversário

Nono ano do HistóriaS

Blog HistóriaS
Imagem: Sylvio Mário Bazote

Hoje o HistóriaS completa seu nono ano de existência! Agradeço o interesse e parceria dos amigos e visitantes ocasionais ao longo do tempo. Foram mais de 1.175.000 visitas até agora.
O tempo costuma ser generoso com quem o respeita. Acredito ser este o caso com este blog, que de forma simples e persistente vem acumulando existência. Longas jornadas são realizadas com um passo seguindo outro, com metas futuras e atenções presentes. É deste modo que sinto hoje o blog completando mais uma etapa.
Obrigado pela atenção e participação neste modesto projeto.



Imagem: mikelamonica.files.wordpress.com

O link abaixo é do álbum no Picasa que tem uma coletânea das imagens que considero representar a essência dos assuntos e ideias do HistóriaS.

4 comentários:

  1. E que direi eu, Sylvio, a não ser exclamar com satisfação 'PARABÉNS' para você que o produz e para nós, leitores e leitoras, que curtimos esta blog? Muito sucesso e muitos outros anos produtivos e inspiradores para todos. Que não lhe falte o 'engenho e a arte' desejados por Camões para dar continuidade a esta valorosa (e difícil!) empreitada. Pouca gente imagina o desafio que uma escrita semanal representa! Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu interesse, comentários e sugestões ao longo desse tempo!

      Excluir
  2. Parabéns Sylvio. Já está entrando na pré-adolescência daqui a pouco.
    Grande abraço do Universo

    ResponderExcluir